segunda-feira, 15 de março de 2010



Recomendaçãooooooooooooooooo!!!


Gente preciso primeito falar de como nós temos gente boa e talentosa nessa terra!!! Os q me conhecem sabem como sou apaixonada pelo meu Piauí, onde mesmo com tantas dificuldades e esquecimento politico tem gente BACANÉRRIMA!!!
Dentre elas o Nosso humorista Dirceu Andrade, q estreou no ultimo sábado o Show de Humor FORRÓ DO CABOCO, hilário!!! Afinal trata-se de Dirceu Andrade, né?!?
Por tanto vejaamm!!!!!
Muito bom!!!

Ahhhhhhhhhhh e não posso deixar de mandar um ultra, mega, big, power beijo pra minha amiga, irmã, comadre, confidente Edilene Moura, a minha florzinha e o dignissímo Bruno, agradabilíssimo futuro enfermeiro do Estado do Piauí, rs! Adorei estar com vcs nesse espetáculo!!! Bjos mil!


Dirceu Andrade


E Olha eu na beca pro espetáculo, rsrsr.Qse dou uma entrevista, kkkkk








2 comentários:

  1. Hummmm, adorei amiga!! É isso ai, sou Maranhense, mas esse Piauí é bom demaissss! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ê ÊÊÊÊ^ Piauí terra querida!!!
    Jê vc é piauiense nem q num queira kkkkkkk
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir